Home / Concursos / Tudo sobre a plataforma Renderforest

Tudo sobre a plataforma Renderforest

Melhor local para a criação de vídeos animados ou explicativos, a Renderforest poderá ser a chave para o sucesso de sua empresa. Em poucos minutos é possível desenvolver um material de qualidade para conquistar o público. Saiba mais sobre esta incrível ferramenta.

Conheça o Renderforest

O Renderforest é uma plataforma de vídeos onde você pode criar animações incríveis em poucos minutos. Utilizando layouts prontos, é possível editar conteúdo para o YouTube, para a promoção de anúncios, para vender APPs Mobile e muitas outras funções. O estoque de vídeos conta com mais de 115 mil exemplares.

Vantagens do Renderforest

A plataforma conta com mais de 400 modelos de vídeos para você escolher. O editor é leve e poderá ser acessado em qualquer computador. O usuário tem o seu painel exclusivo de edição. Existe também uma extensa faixa musical. É possível também enviar fotos e áudios, desenvolvendo seu conteúdo próprio.

Vídeos para YouTube

Todo grande canal do YouTube começa por uma bela vinheta de abertura, certo? Com a Renderforest você poderá criar uma própria e dar um up em suas futuras produções. São diversas opções que podem ser combinadas formando algo único. Basta clicar aqui e escolher a sua categoria, dentro dela haverá outros itens para completar a sua introdução.

Conteúdo explicativo

Sabe aquelas propagandas que passam na TV, tentando explicar alguma coisa com desenhos? É possível criar a sua com o Renderforest. A atividade é simples, primeiro clique aqui, depois escolha uma das opções, que terá descrito o número de cenas oferecidas. São mais de 200 ícones, personagens e cenas animadas com diferentes cenários para criar a sua animação explicativa.

APPs Mobile

Com o Renderforest você poderá criar vídeos ensinando a utilizar aplicativos para smartphones. O modelo é completamente editável, com três temas diferentes e mais e 100 cenas. É possível criar um produto com até 30 minutos de duração. Acesse e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *